skip to main
|
skip to sidebar
IMC Tres de Maio 04
domingo, 30 de maio de 2010
Caros colegas. Finalizando nossa atividade, achei interessante socializar esta música com vocês. Reflexão possível através da ferramenta tecnológica. Um grande abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Moodle – IMC
Nome: Moodle UFSM
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(12)
►
junho
(2)
▼
maio
(10)
Caros colegas. Finalizando nossa atividade, achei ...
Computador X CadernoNos dias atuais, estamos convi...
Reflexão texto Alex Primo
Interatividade
Interação mediada pelo computador
Vamos participar!
Iniciação no blog
Iniciação no blog
Iniciação no blog
Boas Vindas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário