skip to main
|
skip to sidebar
IMC Tres de Maio 04
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Vamos participar!
Pessoal,
Quem alimenta nosso blog são os participantes.
Vamos iniciar as atividades?
Abraço
Graziela
Um comentário:
Sandro
16 de maio de 2010 às 06:59
Postei uma mensagem no blog só não sei se os colegas do grupo conseguem visualizar
Sandro
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Moodle – IMC
Nome: Moodle UFSM
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(12)
►
junho
(2)
▼
maio
(10)
Caros colegas. Finalizando nossa atividade, achei ...
Computador X CadernoNos dias atuais, estamos convi...
Reflexão texto Alex Primo
Interatividade
Interação mediada pelo computador
Vamos participar!
Iniciação no blog
Iniciação no blog
Iniciação no blog
Boas Vindas...
Postei uma mensagem no blog só não sei se os colegas do grupo conseguem visualizar
ResponderExcluirSandro