quinta-feira, 13 de maio de 2010
Iniciação no blog
Bem, estou estreando nessa ferramenta que agora se tornará minha amiga de horas e horas. Quando falamos em Interação mediada por computador, no começo nos causa estranhesa, mas no decorrer do curso ficamos cada vez mais admiradoe e ao mesmo tempo fascinados com tamanha tecnologia ao nosso dispor. Espero contribuir com meus colegas de grupo e também debater cada vez mais profundamente todos os assuntos ligados a nossa disciplina. Grande abraço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Jandenis, foi legal a experiência do chat, mesmo conseguindo acessar mais tarde consegui participar. Agora é pesquisar conteúdos para postar no blog, né. Vamos conseguir dominar essa ferramenta tb. Beijo. Merici
ResponderExcluir