sábado, 29 de maio de 2010

Reflexão texto Alex Primo

Esclarecedores o texto e o video do Alex Primo a respeito de interação mediado por computador. Destaco os seguintes pontos:
Interatividade pressupõe diálogo.
A interação pode ser mediada digitalmente, no cyber espaço pois o importante é o q acontece entre os agentes e não o meio, a tecnologia em si.
Atualmente há muita informação, muitos dados e pouca comunicação, mas essa interação através de debates e conversações podem ser ampliadas na web.
É preciso haver conversação e mudanças de comportamentos, de opiniões entre os participantes para ser considerado interatividade.
Na interação mútua ocorrem modificações recíprocas durante o processo de comunicação dos interagentes de um grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário